domingo, 11 de maio de 2008

Meus amigos

Adoro meus amigos, mas confesso que eles me irritam de vez em quando e que eu também os irrito com esse meu jeito mandão de ser.
Falar de cada um é uma aventura e de todos seria impossivel, então escreverei sobre aqueles que fazem parte da minha vida nesse momento.
O clube :
Ale: mala sem alça e sem rodinha mas é uma das pessoas que mais amo, companheiro,prestativo,amigo é uma das pessoas mais bondosas que conheço, e definitivamente o que mais se mete em confusão. Eu sempre perco a paciência com ele, mas mesmo assim o amo.

Luiz: Mala,ciumento e desbocado igual a mim, definitivamente é o amigo q mais amo, somos parecidos, é de longe o meu melhor amigo, companheiro, amoroso, sensível.

Lailuxa: Baixinha abusada rsrsrsrs, pessoa de um coração enorme e sempre pronta a ajudar, mesmo que a nossa amizade não tenha tanto tempo assim, parece que a conheço a anos.

Tati: Anta, paca, vontade de matar, mas a adoro. Amiga para todas as horas, sempre pronta a ajudar, só tem de começar a expressar em palavras o que realmente pensa.

Mary Angel: Orgulhosa, teimosa, é de um coração enorme, uma elegancia impecavél e assim como a tati amiga pra todas as horas, adoro essa menina .

Roberta: Doida no pior estagio, total e completamente geminiana mas é minha grande amiga de adolescência e nossas aventuras nunca serão superadas, rs.

Isabela: Nos afastamos, mas estamos tentando retomar nossa amizade perdida. Tem de parar os vexames quando bebe.

Deh: O conheci através da Tati e nos tormamos amigos de cara, é a figura mais engraçada que conheço.

Ju: Implicante, mal humorada é também a pessoa inteligente, sincera e sensivel que o restante não vê, pois assim como eu, ela não deixa transparecer.

Amo todos!!!!

3 comentários:

Juliana Fidelis disse...

Oi Fabi,
que bom saber que vc me conhece tão bem....rsrsrsrs, mas feliz eu fico em saber que vc por ser sensível tenha observado as minhas qualidades. Apesar de vc ter sido bem generosas em quantificá-las. Sabe que nunca tinha reparado em nossas semelhanças, pois vou ficar me mostrando por quê? Para quê? E para quem? Só para os que merecem, assim como vc!!!
JÁ FALEI DEMAIS....Vc sabe que eu te adoro e que vc é minha "ídola",quando crescer quero ser igual a vc. Bjs

Tati disse...

Adorei. Vc sabe que eu nem ligo quando vc me chama de anta, paca... Eu sei que é com carinho.

Eu realmente tenho que aprender a falar as coisas porém, não tudo. Afinal, tem o lado 'cavalo'. Se eu começar a expressar tudo que penso...

Comentários de uma simples mortal disse...

D. Fabiiiiiiiiiii,
O seu ponte de vista foi maravilhoso, sou isso tudo mesmo e muito mais, né, só faltou a " fúria de marimar"hahahaha!
Obrigada e vc sabe q. vc mora no meu coração.
Bjs