terça-feira, 4 de março de 2008

Carta ao Principe

Querido Principe,
Não deve se preocupar com essa que vos escreve, estou num momento peculiar da minha vida, não estou sabendo lidar com as dificuldades que me são impostas.
As pessoas veem o que querem e para alguns eu sempre passei a imagem de decidida,forte e um pouco ( ou muito) rabugenta. Estou passando por uma crise de identidade muito grande, não sei qual direção correr, minha alma está cansada e estou me entregando ao desespero.Estou cansada de várias coisas e principalmente da minha vida.
Tento ajudar aqueles que precisam, mas eu sinceramente estou precisando de ajuda, perdi minha fé,minha esperança e tudo que acarreta essas duas palavras. O que você pensa sobre o Fabio, algumas coisas tem sim a ver com ele, este foi o primeiro homem que eu realmente amei e sendo bem sincera ainda amo, foi aquele no qual depositei todas as minhas ilusões romanticas, foi aquele que quebrei a cara e paguei pelos pecados que cometi com outros.
Estou triste e desiludida com muitas questoes o meu sorriso é o meu melhor disfarce para esses ocasiões, nas quais eu penso em morrer.
Pra mim a morte seria uma bela dama de companhia, acabaria com a hipocresia que se tornou a minha vida. Quando melhorar vc vai ser o primeiro a saber, e pode deixar que sou covarde o suficiente para não acabar de vez com isso, pois o dia que eu realmente tomar coragem vc vai saber, mas pretendo mehlorar e olhar sempre pra frente.
Está ai o que queria saber.
Bjs

Nenhum comentário: