terça-feira, 11 de março de 2008

Preciso de um objetivo...

Estou tentando me reerguer,mas continuo na mesma tristeza que me assola.
É dificil explicar esse teatro que é a minha vida, as dificuldades que passei e as que hei de passar me deixam com medo. Em alguns momentos penso em morrer, outros em fugir, mas conversando com um amigo acabei percebendo que essa não é a melhor solução que eu devo tomar.
As vezes penso que não tem solução e a unica viavél é a morte,porém apesar de não ter religião e não acreditar nos preceitos dessas; a unica coisa que ainda acredito é no destino obscuro dos suicidas, e esse medo não deixa eu tomar essa atitude.
Sempre fui uma guerreira, as vezes forte, grande parte fragil, mas uma guerreira.
Lutei pelos meus objetivos e hoje pela primeira vez na minha vida, não sei que direção tomar. Me vejo só,desarmada, nua perante as adversidades. Pela primeira vez tenho medo de ficar sozinha ou de me machucar de novo.
Não sei qual caminho seguir, estava prestes a me render, mas não posso fazer isso.
O que faço? Pra onde vou? eu já não sei mais o que pensar.
Tenho medo dos meus amigos me abandonarem,tenho medo da separação,tenho medo da morte de pessoas que amo,tenho medo de amar novamente, tenho medo de me livrar do fantasma dele e me abrir. Tenho medo...
Por que esse medo? Eu nunca fui assim, estava sempre pronta a assumir os riscos, o que faço?, essa pergunta não sai da minha cabeça.
Eu queria que ele voltasse,fizessemos amor,que ele casasse comigo,tivessemos uma familia e ele parasse com a piranhagem. Sei que tudo isso é ilusão, sei que ele não volta, tenho que esquecê-lo, só não pensei que fosse tão dificil.
"MAS VOU CONSEGUIR DÁ A VOLTA POR CIMA, SOU A CARIOCA GUERREIRA FILHA DE YEMANJÁ COM OBALUAÊ " ainda vou chorar mas vai passar.

2 comentários:

Tati disse...

Seus amigos não irão te deixar. Isso é fato. Posso pelo menos dizer por mim. Vai chegar uma hora que vc vai gritar: Ai, meus amigos NÃO ME DEIXAM!!! rsrsrs

Eu sei bem o que vc está passando. E vc sabe disso. E a única coisa que posso afirmar é vai passar. Provavelmente outras coisas acontecerão que te deixará sem chão, mas serão cada vez mais breves. E sabe por quê?! Porque vc estará cada vez mais forte. E sabe que vai dar a volta por cima. Enquanto isso saiba que pode contar comigo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.