terça-feira, 15 de abril de 2008

30 coisas para fazer antes dos 30 anos

1- emagrecer 15 kg
2-ler 30 livros em 1 ano
3- sair mais
4- me estressar menos
5- beijar muito
6- encontrar meu sapo
7- passar no mestrado
8- fazer ingles
9- escrever um artigo
10- abrir meu coração
11- ter mais paciencia com o Ale
12- entrar numa academia
13- ser menos palavruda
14-ser mais paciente
15-ser um pouco mais egoista
16-conhecer Petropolis
17- estudar mais ( estou relaxada)
18- ir aos shows que me interessam
19- ser menos passional
20- passar uma semana na Bahia
21- conhecer as cidades historicas de Minas
22- falar menos
23-ser menos sarcastica
24-visitar mais minha familia
25- passar mais tempo com a minha afilhada
26- não chamar minhas amigas de anta
27-parar de brigar com a minha mãe
28- deixar de amar um certo alguém
29- fazer as coisas que eu gosto
30- deixar de ser agressiva

2 comentários:

Tati disse...

Primeiro, o número 11 de sua lista é hilário.

Agora, quanto a mim, não precisa parar de me chamar de anta. Eu vou realmente acreditar que vc está p da vida comigo. rsrsrsr

Comentários de uma simples mortal disse...

Fabi, o melhor de tudo é q. você tem mais um ano para continuar fazendo isso tudo, depois você pode se redimir... Hahahahaha!!!!