quarta-feira, 16 de abril de 2008

Momentos house

Ontem estava conversando com um amigo e ele disse que tenho momento House, isso quer dizer sou tão ou mais escrota que o personagem do seriado americano.
Eu sou chegada a enlatados americanos e uma das series que mais gosto é justamente o House, por ele falar coisas que as pessoas gostariam mas não tem coragem e eu pra falar a verdade sou assim também, não tão politicamente incorreta, mas parecida.
Todos nós temos um pouco de House, quando vive-se sozinho muito tempo e tem aversão a mudanças é dificil não encarar a vida com um certo sarcasmo, um certo desprezo por outras pessoas, que muita das vezes não passa de faixada.
Eu tenho um certo receio de me tornar o House, em algumas atitudes eu sou bem parecida com ele; o pior não é tornar-se um House e casar com um.
Mas todos também temos um pouco de Cuddy e Wilson e isso que dá equilibrio a nossa personalidade.

Nenhum comentário: