quarta-feira, 4 de junho de 2008

Saudades

No inicio dessa semana tive duas noticias que mexeram com o meu coreto, a primeira foi uma boa noticia: meu melhor amigo arranjou um emprego em outro estado e vai tentar sua vida lá, fiquei muito feliz, ele merece tudo de bom que está começando na vida dele.
Precisava de um rumo e os anjos disseram amém, ele conseguiu. É bem verdade que vou sentir muito a sua falta e não terei mais ele por perto para me dar uma bronca quando fizer merda, ou mandar eu me f... a cada 5 minutos, definitivamnete é a pessoa que mais escuto e respeito, amigos de longa data e muitas caminhadas. Eu o amo! mesmo longe pode sempre contar comigo.
Outra muito triste pra mim meu lindo cachorro morreu, fiquei muito triste quando soube ontém que ele tinha falecido, sei que estava doente mas não esperava que ele fosse tão cedo.
Mas se Deus chamou fazer o que?. Adeus Betinho meu cachorro perturbado e doido assim como os seus donos.
Como disse Lailuxa o céu dos cachorros deve estar sorrindo.

3 comentários:

Tati disse...

Pode deixar, eu 'xingo' vc quando for necessário. Mas bem de longe para não dar tempo de vc me bater. rsrsrsrsrs

Andreh disse...

posso te xingar também?
já tenho prática no assunto...
:)

dia desses tava comentando com alguém como é duro abrir mão: das coisas, das situações, das pessoas. até mesmo daquilo que nos faz mal, a gente acaba tendo dificuldade de abrir mão - vamos reclamar de quê? - pois isso também nos 'define'.

o tempo passa, a gente aprende a lidar melhor com as perdas. mas nunca fica 'mais fácil' ou 'menos doloroso'.

tudo passa!
até uva-passa!

Laila Seabra disse...

Beto tomava leite demais em nossas visitas... rsrsrs... e agora? Quem vai tentar nos morder quando o almoço for em Paquetá?