sexta-feira, 27 de junho de 2008

Vai fazer falta

Quando soube que ia para outra unidade de saúde e onde eu trabalhava não faria mais parte da minha vida, eu fiquei triste e apreensiva.
Triste pelas pessoas que vou deixar pra trás, pois sentirei falta de todas sem exceção.
Sentirei falta dos risos, das confusões que criei, dos esporros que tomei e dos amigos que fiz.
Das lições dadas e aprendidas, dos amores que viraram amigos e dos amigos que continuaram na minha vida.
Dos filhos emprestados que arranjei e do meu doido chefe, sempre implicando com os outros mas sempre pronto a ajudar quem precise.
Até das brigas vou sentir falta.
As lições e as amizades sempre serao valiosas, espero reencontrar nesse mundo pequeno.

Um comentário:

Laila Seabra disse...

Esqueceu de citar os amigos que deixaram de ser amigos...

A melhor parte da história, é a expectativa dos novos amigos que virão...