segunda-feira, 7 de julho de 2008

Beijo

Sempre achei o beijo uma coisa importante, pra mim ele faz parte essencial para o que virá ou não depois.
Confesso que sempre fui muito beijoqueira,beijei muitos caras nesses meus quase trinta anos de vida, alguns beijos me decepcionaram outros não. Acho que toda a emoção está no primeiro beijo, toda a expectativa, todos os sonhos e frustações, quem nunca sonhou beijar um ator? ninguém de primeira pensa em sexo e sim no beijo, pois esse será a chave de ignição.
Quando o beijo é bom nós rapidamente pensamos na segunda etapa, quando não ele pode ser brochante. A gente perde o estimulo para a segunda etapa.
Um beijo bem dado e um aperitivo para o sexo, mas cuidado! nem todo cara q beija bem é bom de cama, vide uma historia bizarra q aconteceu comigo.
Depois eu conto...

2 comentários:

Laila Seabra disse...

Beijo é tudo de bom mesmo... mas eu só gosto de beijar macho... não sou "beijativa".

Tati disse...

Prefiro não comentar. hahahahahahahahahahaha