quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Amigas


Ontem fui ao cinema ver Mamma mia!, e lembrei o quanto é importante os amigos que passam pela nossa vida. Os de hoje, de ontem, e do amanhã, cada um deixa marcas, lembranças e coisas engraçadas para contar.
Vi o filme e lembrei das minhas grandes amigas de hoje e da minha amiga de sempre, ri como se eu conhecesse todo o elenco, pois rolou várias identificações.
O mais engraçado é que as pessoas que hoje são minhas grandes amigas, eu não fui com a cara quando nos conhecemos.
Hoje eu amo cada um do seu jeito, pois amigo é a familia que escolhemos.

3 comentários:

Tati disse...

Eu também não gostava de vc. :P É tão engraçado quando as pessoas descobrem que eu, vc e Sereia não fomos um caso de amizade a primeira vista. rsrsrs.

E eu também ri horrores assistindo ao filme. Principalmente no final.

Comentários de uma simples mortal disse...

Não assisti o filme mas imagino, seria tão bom se as pessoas fossem amigas uma das outras assim como eu, vc e Tati. As vezes nos desententemos mas não passa de 5 minutos e sinceramente naõ saberia o que seria de mim sem vcs.

Comentários de uma simples mortal disse...

Não assisti o filme mas imagino, seria tão bom se as pessoas fossem amigas uma das outras assim como eu, vc e Tati. As vezes nos desententemos mas não passa de 5 minutos e sinceramente naõ saberia o que seria de mim sem vcs.