quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Decepções

Essa semana foi de grandes descobertas e muitas decepções. Para falar a verdade uma eu até já esperava pelo comportamento dubio, mas a outra me surprendeu de todas as formas.
Fico triste pois tento sempre colocar fé nas pessoas, mas cada vez estou perdendo essa crença.
Ninguém é perfeito e não procuro perfeição de nenhuma parte, mas gosto de sinceridade acima de tudo, pois como já disse várias vezes não sou pessoa de passar a mão na cabeça, então se as pessoas acham que estou sendo injusta, pode falar comigo, não mordo e não sou nenhum monstro.
A amizade pra mim é uma coisa de imenso valor, meus amigos valem mais do que minha familia ( tios, primos), são pessoas que eu sempre confiei e pretendo continuar confiando.
Mas como diz a comunidade do orkut: decepção ensina a viver, e eu pretendo tirar uma lição disso.
Estou magoada, mas vou me recuperar.

2 comentários:

Laila Seabra disse...

Creio muito na lei do retorno... e cada um paga pelos seus atos... quem planta o bem, colhe o bem e assim vai...

Tati disse...

Concordo com a Laila. Não devemos deixar que certas situações nos façam deixar de acreditar que fazer o bem é o certo.

Eu bem sei o quanto a desconfiança me fez infeliz durante muito tempo. E eu não quero mais isso. E quanto a decepções, elas sempre acontecerão de alguma forma porque como diria House: EVERYBODY LIES! ;)