sábado, 8 de novembro de 2008

Changes...

Muitas coisas aconteceram entre os meses setembro/ outubro, decepção, tristeza, libertação uma mistura de sentimentos, me fez repensar muita coisa.
Setembro foi importante pra mim no sentido de retirar o falecido da minha vida, defenestrá-lo de vez, claro as coisas boas ficaram como lembrança e as ruins como experiência, mas esquecer o dia do aniversário dele e não ficar mal com isso foi uma grande vitória depois de quase 3 anos de sofrimento.
Fez eu perceber que eu não posso mais viver a vida dos outros ou sofrer por quem não me ama e talvez nunca me amou, seguiu a sua vida e me deixou pra trás. Aprendi que ajudar requer um certa imparcialidade, não comprar brigas que não te pertencem, ajudar de longe e não levar o problema pra vc.
Nem todas as pessoas são nossas amigas e que um certo pé atrás não faz mal à ninguém, que não é amor, quando vc faz mais pela pessoa e esquece de vc, que as pessoas agem do jeito que nós deixamos.
Em 2009, pretendo mudar muita coisa.

Um comentário:

Tati disse...

Eu já estou mudando em 2008. Realmente, não é amor se a ajuda faz vc sofrer. Ou faz vc deixar de lado quem vc é apenas para agradar.