segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Estou sendo avaliada?

A cada dia que passa acho que estou sendo avaliada pelas minhas atitudes, pelo meu jeito de ser, pelos meus gostos.
É engraçado ver que alguém te avalia pra ver se vc vale a pena, mas não te chama pra sair ou diz abertamente o que quer. Eu sei bem o que quero e nesse momento pós viuvez, eu quero curtir a vida o maximo que eu puder, viver é a minha maior aventura no momento, espero encontrar alguém que me ame um dia, mas não vou mais procurar desesperadamente como eu fazia até pouco tempo.
Se ele quer algo,vai ter de pedir... como eu mesmo disse estou ao gosto do freguês, não vou mais me aventurar com pessoas que não sabem o que querem.
Se for putaria, darei putaria, se for carinho, darei carinho, se for pra encher meu saco, então good luck!
"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém.Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim.E ter paciência para que a vida o faça."

Um comentário:

Andreh disse...

acho que boas razões pra te amar você tem de sobra...

... o que talvez falte, além da iniciativa alheia, é incentivo...