domingo, 28 de junho de 2009

Infância

Cresci ouvindo todo o tipo de musica, de Maisa a Iron, é uma coisa que aprendi a amar. Hoje continuo ouvindo de tudo.
A morte do MJ me fez relembrar muito da minha infância em madureira, brincando na rua e ouvindo as músicas que minhas tias tanto gostavam. Sou da geração de Thriller e lembro que achava o maximo aquela dança, apesar de ter medo dos mortos - vivos, quem nos anos 80, qual criança ou o adoslecente que não tentou fazer os passos de moonwalker?, ou chorou ouvindo you are not alone?, ou em 91 não ficou impressionado vendo o clipe de black ou white?, ele fez parte da minha vida, da vida dos meus pais, e até da galera que hoje tem entre 20 e 25 anos.
Quando soube, a sensação de perda foi enorme, uma sensação ruim, de que parte da minha infância se foi .
Mesmo com todas as polêmicas, ele talvez seja um dos melhores artistas que apareceram nesse planeta, e usando da frase do Tomy lee Jones, "ele não morreu, voltou pra casa" é nisso que prefiro acreditar.
Adeus MJ!!!!

Nenhum comentário: