sexta-feira, 12 de junho de 2009

Namoros

Em meus quase 30 anos de vida, sempre tentei ser uma pessoa correta. Queria ter um namorado, casar, ter filhos como todas as mulheres sonham um dia.
Cheguei a considerar algumas pessoas, que eu amei, como meus futuros maridos, mas nenhum deles deu certo.
Hoje eu percebi que não posso ficar tentando desesperadamente achar o amor da minha vida, nem me apegar a qualquer mané que aparece na minha vida, só pelo grande medo de ficar sozinha.
Todos os meus relacionamentos não convencionais deram certo, todos duraram muito tempo, justamente por não ter cobranças. Hoje estou em casa e pela primeira vez em anos não fiquei deprimida com a data, não tentei achar desesperadamente alguém pra sair, nem cantei exagerado o dia todo. rsrsrsrsrsrsrs
Eu não sou muito fã de pagode, mas esse sempre me faz pensar nas situações passadas.

... chega de infelicidade
tô de volta a liberdade
vou ficar sozinho novamente
antes só que infeliz com a gente...

Nenhum comentário: