sexta-feira, 31 de julho de 2009

30 anos

Muitos coisas aconteceram nesses meus 30 anos, muitas coisas boas, outras ruins, mas eu sobrevivi a isso tudo. Muitas vezes na minha adolescencia eu pensei em desistir de tudo, me matar, fugir e desistir de tudo e de todos.
Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, eu conheci pessoas que me fizeram ver o lado bom da vida e acabar com essa emice que foi o começo da minha adolescencia.
Quando entrei no Jk, eu era uma menina timída( por incrível que pareça) e de poucos amigos, lá eu descobri o que era sonhar, brincar, me divertir, não ter a responsabilidade de irmãos, que eu custei a colocar na minha cabeça, que não eram meus filhos. Foi uma das partes mais felizes da minha vida, claro, não podendo esquecer da minha grande amiga e hoje comadre que de uma forma bem humorada, ou na livre e espontânea pressão, me fez deixar de ser o patinho feio da turma que eu tanto acreditava ser. Os 16 aos 19, foram os melhores anos pra mim.
Agora passando pelos 20, as responsabilidades aumentaram, pois comecei a trabalhar, fiz faculdade, comecei a beber. Amei!
Meu primeiro amor como mulher e não menina, foi uma decepção, me fez sofrer, me fez chorar, mas eu sofrer, mas eu sobrevivi.
Hoje faltando menos de 2 dias para comemorar meu aniversário, eu não posso dizer que não sou feliz. Tenho família, tenho amigos então tenho tudo que preciso.

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo".
Confúcio

Nenhum comentário: