sexta-feira, 31 de julho de 2009

Amo muito tudo isso

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"

Charles Chaplin

3 comentários:

Flávia disse...

Fabi, entendo bem o título do seu blog. Escrever é como tirar de dentro sofrimentos, e isso não alivia qualquer que seja a dor ou outra coisa, mas no mínimo torna a vida muito mais interessante de dentro, ou de fora da vitrine.
Gostei do seu blog, tem uma atmosfera de nostalgia.
Flávia.
http://daiacordei.wordpress.com/

Flávia disse...

Fabi, entendo bem o título do seu blog. Escrever é como tirar de dentro sofrimentos, e isso não alivia qualquer que seja a dor ou outra coisa, mas no mínimo torna a vida muito mais interessante de dentro, ou de fora da vitrine.
Gostei do seu blog, tem uma atmosfera de nostalgia.
Flávia.
http://daiacordei.wordpress.com/

Unknown disse...

Nossa... Não sei nem oque escrever... Hahahaa
Escrevi "Preciso de um objetivo" no Google e o primeiro link abriu um de seus textos...
Sei la... Parecia que eu quem tinha escrito... Mas sei que não fui eu porque não escrevo tão bem. =S
Nossa... Gostaria de conversar por você... Eu achava que só eu me sentia assim... É muito difícil isso... E o pior é que não da pra falar sobre isso com qualquer um...

Me adiciona no msn (razinhas2@hotmail.com). Eu realmente gostaria muito de poder conversar com você. (=