sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Liberdade ?

Uma das coisas otimas de ter feito 30 anos é começar a me liberar das minhas "responsabilidades", isso pode parecer estranho, mas no meu caso é verdade.
Eu comecei a perceber( um pouco tarde é verdade) que eu não tenho que me responsabilizar por ninguém, pois não tenho filhos, nem marido.
Sempre achei que tudo eu tinha que tomar conta, não queria que as pessoas se sentissem mal, tinha medo de aborrecê-las de uma certa forma, por isso tomei conta dos irmãos, da casa e até dos pais.
Não valeu de muita coisa, acabei deixando grande parte da minha vida de lado. Eu sei que a culpa também é minha, não estou tentando me fazer de vítima, mas para mim esse momento está sendo libertador.
Não preciso ter pena ou cuidar de ninguém,pois não existe ninguém doente, posso viver a minha vida sem receios.
É isso que estou tentando fazer, o primeiro passo é encontrar um analista que trate da minha cabeça, segundo arrumar um ap e sair fora, terceiro só Deus sabe...
rsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário: