terça-feira, 12 de agosto de 2008

Hoje...

Hoje quando cheguei no trabalho, meio com sono, meio puta, meio chata como sempre.
O meu novo trabalho não é aquela confusão e diversão como no Andarai, lugarque eu tanto reclamava e hoje sinto uma falta imensa, é o mundo dá voltas.
Lá no meu trabalho existe uma senhora que é 22 total, eu sempre brinco com ela e ela morre de rir com as minhas besteiras.
Ela me disse que eu tenho um olhar ameaçador, principalmente se eu estiver " bolada" com alguma coisa, tenho um quê de autoridade, sempre olhando por cima.
Nunca tinha prestado a atenção se eu realmente faço isso, ou foi a impressão de alguém muito crazy.
Talvez seja só mais um dos personagens que se encontram no teatro da minha vida, ou essa é a verdadeira Fabiana que está pronta pra estrear. Bom, eu realmente não sei direito.
Só digo uma coisa se essa que ela viu realmente aparecer, a coisa vai ficar feia.

2 comentários:

Tati disse...

A velhinha 22 tem razão. Você faz esse olhar mesmo. Eu fico 'bolada' sem saber se ofereço ajuda ou corro. hahahahahahahahahahaha

Laila Seabra disse...

eu tenho medo, vc é grande...