segunda-feira, 4 de agosto de 2008

meu aniversário parte 2

Não sei bem o que falar de sabado, na realidade não lembro de quase nada do que aconteceu.
Fiquei muito triste por algumas situações que ocorreram . Para mandar a real eu já não estava muito bem desde da quinta feira dia 31/07, minhas já conhecidas recaidas pelo falecido e a saudade que infelizmente eu ainda sinto dele. Mas uma coisa me deixou mais bolada o fato de eu achar que as pessoas não confiam em mim, eu nunca faria nada que soubesse que iria magoar profundamente qualquer amigo que eu tenha, meus amigos tem um grande espaço no meu coração e isso foi foda pra mim .
Ainda estou meio chateada, mas vai passar. Quero que as pessoas sejam felizes e nunca atrapalharia nada nesse sentido.

3 comentários:

Tati disse...

Sério: nossas amnésias tem que parar!!! Tá ficando phoda isso.

A propósito: minha madrinha te deu um presente. Vc lembra? Ela pediu para perguntar. rsrsrs

PS: Os surtos também precisam parar. E os falecidos de todos nós devem ser enterrados para sempre.

Unknown disse...

Eitcha... mas essa foto? Vc ta presa??? que isso vc nunca foi presa a nada!!!

Super Sil/ Silvana Rodrigues disse...

estou na busca de blogs interessantes pra ler. E blog vai blog vem apareceu o teu.

Será que todos nós temos um falecido que não nos deixa sair do luto? Ai ai ai, que foda isso né??