sábado, 9 de agosto de 2008

Sem titulo

Sempre fui uma pessoa meio mãe de todos, mãe dos meus pais,irmãos e principalmente de meus namorados. As minhas relações quase sempre eu mandava ou era o tipo da pessoa que aconselhava e tentava ajudar nos problemas, e sempre me ferrei por causa disso.
Na minha familia as coisas não são muito diferentes, sempre a frente de tudo, as pessoas de minha familia são omissas em questões cruciais, no momento de decisão eu sempre tomo a frente.
Eu sei que isso também é culpa minha, pois quando as coisas me irritam eu vou lá e faço, não consigo abstrair ou fingir que não está acontecendo. Tenho que aprender a pensar mais em mim e deixar um pouco a vida deles de lado, mas como boa leonina não consigo fazer isso.
As vezes acho que preciso de um tempo sozinha, ou que morar sozinha seria uma boa solução é verdade que ainda estou um pouco confusa sobre isso.
Pensar é o que preciso...

2 comentários:

Tati disse...

Primeiro: muito fofa a foto do leão. Me lembrou o Matador do Ramsés.

Segundo: realmente você precisa pensar mais em você. Eu também tenho essa coisa de ser mãezona e o pior, compreensiva com todos (lembre-se da nossa conversa na sexta e como eu cheguei). Faz parte ser um pouco egoísta de vez em quando.

Laila Seabra disse...

acho que vc pode continuar sendo mãe de quem vc quiser... mas lembre-se que existe vida pós-maternidade...

vc é uma menina de ouro, e precisa pensar mais em vc, pois ainda há uma longa caminhada pela frente, e se for morar sozinha e precisar de uma ajuda na arrumação, me chama... beijos enormes(do seu tamanho... rsrsr)