sábado, 30 de agosto de 2008

Semana da solidão

Essa semana foi para pensar na minha vida, pensar nas coisas que fiz e que vem pela frente.
Fui ao teatro, cinema, bebi e me diverti, gostei. Claro que senti falta dos meus amigos mas de certa forma foi muito bom pra mim.
Não posso levar a vida a ferro e fogo, que tenho de pensar mais em mim e deixar a vida dos outros de lado e seguir com a minha. Não posso parar, a minha roda tem de continuar a girar, senão vou acabar como uma amiga minha, que resolveu viver a vida de outros e esqueceu a dela, hoje está depressiva e com um problema no coração devido ao estresse.
Não posso deixar minha vida passar, tenho que ser mais seletiva enquanto ao amor, a vida.
Um momento de solidão faz você pensar e hoje fecho o meu com chave de ouro.

Nenhum comentário: